quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Um amor vencido pelo tempo e pela distância, de J.G.S. para G.D.

Lembro-me exatamente do dia em que nos conhecemos, naquele site estranho para conhecer gente estranha, dentre todas as pessoas por qual eu poderia conversar eu decidi conversar com você. Foram semanas e mais semanas de conversas intensas e incessantes, eu estava começando a aceitar minha sexualidade enquanto você ainda estava descobrindo-a, eu estava louco por você, mas como tudo não é perfeito, eu não tive coragem de te contar.

Eu sempre senti que você poderia ser melhor do que foi o dia anterior, mesmo você não acreditando, eu estava disposto a te mostrar isso, por mais fechado que você parecesse estar. Você me ensinou, que por mais que eu quisesse, nem todos estão preparados para o amor, que eu deveria respeitar o tempo e o espaço de cada um.

Infelizmente a distância ganhou, fomos nos afastando quando o que eu mais queria, na verdade, era estar próximo a ti, fomos conversando a cada dia com menos frequência e aquilo estava me destruindo por dentro, eu estava prestes a utilizar todas minhas economias para ir te ver, quando finalmente, paramos de nos falar. Talvez tenha sido melhor assim, talvez você não reagiria bem em me ter por perto, talvez... talvez nunca saberamos o que aconteceria.

Nos dias atuais estou tentando me aproximar novamente de você, não por querer reviver esse amor, um tanto platônico, mas por sentir sua falta em minha vida, por sentir falta de quem realmente se importa e me agrega de alguma forma. Acredito que ainda podemos aprender muito um com o outro.

A realidade é que eu quero te ver feliz e quero estar presente quando isso acontecer, quero te ajudar a se encontrar e encontrar a felicidade, mesmo distante de mim.

Espero que estaja bem.

Com amor,

J.G.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário