quinta-feira, 1 de outubro de 2020

A pessoa certa no tempo errado, de J.G.S. e G.S.S. para T.F.N.

Você, dentre todas as pessoas que passaram por nossas vidas, foi a que mais nos marcou, o sentimento intenso como uma cachoeira veio e nos virou de cabeça para baixo, porém, por mais que gostassemos de você, nada poderia mudar o fato em que estamos em tempos diferentes. Você ainda no processo assumir sua sexualidade para sua família e conquistar a independência para poder viver a vida como quiser e nós quase casando mas com espaço para aquele que souber onde procurar.

Foi evidente que nem precisasses de esforços para encontrar esse lugar, criamos uma conexão linda de amizade além do romance. Você não estava preparado para isso, não ainda. Não te culpamos por isso, talvés colocamos muitas expectativas onde na verdade era claro que ainda não era o momento, não era o seu momento.

Recentemente me peguei pensando no seu cheiro e nos seus abraços, de como nos confortavam. É doloroso pensar que talvez não o teremos mais, não da mesma forma, pelo menos não tão cedo, mas quem pode prever o futuro? Não sabemos o dia de amanhã.

O que nos conforta foi a sua sinceridade em nos contar que não era seu momento e iremos sempre te ter no coração, independentemente onde estiveres, não aches que por causa disso tudo não podemos ser amigos, muito pelo contrário, ainda queremos te levar para conhecer a cidade, ainda queremos te apresentar para nossos amigos, ainda queremos estar perto de ti te dando apoio, afeto, carinho e principalmente amor.

Agradecemos muito por ter te conhecido.

Com carinho,

J.G.S. e G.S.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário