Eu nunca senti tanta a necessidade escrever para alguém como eu estou sentindo agora, você definitivamente foi a perda mais dolorosa que me aconteceu, mesmo após anos de sua partida ainda sofro.
Muitas vezes lamento não ter lhe dito o quanto gostava de você, o quanto me eras especial, o quanto somasse em minha caminhada, talvez em palavras eu nunca tenha dito explicitamente, mas tenho a certeza que sabias de tudo isso, porém guardar tudo isso me fez, e ainda me faz, sofre pela sua partida.
Tu fosse o meu melhor e mais antigo amigo, eu sei que fatalidades acontecem, porém eu tive a oportunidade de mudar sua trajetória e não a fiz pois eu achei injusto contigo, você já tinha feito tanto por mim, eu não tive coragem de dizer sim quando você me perguntou se eu queria que você saísse de lá.
Tenho sonhado contigo nesses últimos dias, um deles eu revivi a última vez que lhe vi, você estava com aquele terno e várias pessoas que lhe amavam a sua volta chorando. Me lembro desse dia como se fosse ontem, mesmo que tenha acontecido a alguns anos.
O mais recente foi que você apareceu diante de mim, não era exatamente a sua imagem, mas de uma pessoa desconhecida, porém eu sabia exatamente que era você, você me abraçou, eu comecei a chorar e com sua voz calma você disse que estava partindo e que não iria mais voltar e que um dia iríamos nos encontrar novamente, você me deu as costas e partiu.
Prometo ficar bem.
Com carinho,
J.G.S.
Nenhum comentário:
Postar um comentário