Oi. Sou eu de novo. Acho que você deve estar se perguntando o motivo de mais uma carta, bom, eu senti falta de deixar isso para sua leitura. Hoje meu dia foi bem conturbado, não paro de pensar em você e isso está afetando minhas funções.
Por que você não está aqui comigo? Eu me pergunto isso todos os dias, mas e se você estiver para onde eu vou? E se não tivermos que ter nos encontrado aqui e sim aí? E se tudo que já fizemos fora somente um ensaio para quando nos encontrarmos mesmo? Será que ainda lembra de quando conversávamos? Ou de quando dizia que era sortudo por minha mãe ser sua sogra? Ou do colar que te dei? Ou até mesmo das noites que viramos juntos antigamente? Eu só queria que você pensasse em mim da mesma forma que eu penso em você.
Dói saber que você pode estar com outra pessoa e não comigo, mesmo que ela esteja te fazendo feliz, mas e se assim for como o futuro queira? E se em todas as vezes eu seja obrigado a ver você com outro?
Tudo bem que tivemos tempos difíceis, tudo é um grande aprendizado, eu não me importo mais com o que passou, me importo com o hoje e principalmente com você.
Do seu amado.
J.K.
Nenhum comentário:
Postar um comentário